É o medo de amar. De ser contagiada por essa doença tão vil, que sufoca e mata lentamente, torturando cada pedaço de mim.
Era medo de amar e não ser amada. Ser conquistada pouco à pouco apenas pelo capricho da arte de seduzir. Porque nada melhor do que ter alguém que se jogue aos teus pés, que lamba o chão por onde pisa, recolha tuas bitucas de cigarro do chão, enxe teu copo e nunca te diz não.
Era o medo de entregar não meu coração, mas meu corpo. Entregar-me sem pudor, colocar as armas na mesa e me deixar ser tomada. Cada pedaço de mim doiria depois da partida, se eu me deixasse ser cativada.
E aquele sorriso tão fácil de amar, aqueles olhos tão difíceis de se parar de admirar, cores tão misturadas, tão confusas e tão límpidas em seu próprio jeito de brilhar. Aqueles lábios carnudos, cheios de desejos mundanos e muita libido.
Alguns cigarros queimados, alguns copos espalhados e as roupas jogadas no chão. É assim que eu me encontraria em tua casa, ao lado do teu corpo nu, e a luz delineando cada parte encantadora em você.
Eu previ. E eu tinha medo de te amar.
Amar com tanta intensidade como a que eu desejava possuir teu corpo, tua alma, teu coração. Intensidade essa que equivaleria ao um orgasmo depois de uma transa selvagem contigo no tapete da tua sala. Intensidade com que trago a última ponta do meu cigarro, antes de jogá-lo janela à fora.
É a intensidade de um gole, de uma foda, de um cigarro, de uma noite louca ao teu lado.
Era com essa intensidade que eu tinha medo de te amar, então não te amei.
(EnferNoir) ~ Créditos a Nanda <3

Amar o medo de amar , já é amar plenamente o desejo de querer amar; Desses profundos sentimentos desavairados que nos palpitam o peito , consternam nosso desejo de viver e ir morrendo nos deleites dos sentimentos de um outro-alguem; completude complexa, atitude reflexa, de nosso próprio ser.
RispondiEliminaPeregrinador das ilusões
Passar bem lady (F)
own sua linda *-* obg! que bom que gostou das coisas que escrevo,fico mto mto feliz mesmo!(L)
RispondiElimina