Sabe... faz tempo que não bebo - respectivamente - que fiquei bebada, porque embreagada,
nunca deixei de estar.
mais ando fumando como nunca.
Maldito, mais companheiro cigarro. (:
Tenho tido fadiga da vida!
Melhor, então, ficar calada do que falar besteira - diz-me a voz da razão.
Continuo, pois, aqui calada - a esperar a melhor hora para voltar a falar de amores - de dores.
O sino ecoa a melancolia. Triste de mim ser poeta. Triste do mundo, ter poetas como eu.
Sinto vergonha de mim - não por amar demasiadamente - mas por tornar-me a última opção de quem tanto já sofreu por amor...
Não quero esperar a eternidade por migalhas de amor - eu quero o todo - pois, assim são os sentimentos - feitos do todo, não apenas de metades - de restos.
(EnferNoir)

Nessun commento:
Posta un commento