Only hope so...
Não fale bem de mim... vai estragar minha imagem!
giovedì 25 novembre 2010
Espere o melhor,
prepare-se para o pior
e aceite o que vier.
(EnferNoir)
Nessun commento:
Posta un commento
Post più recente
Post più vecchio
Home page
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
Nessun commento:
Posta un commento