Only hope so...
Não fale bem de mim... vai estragar minha imagem!
giovedì 25 novembre 2010
...
Embora não pareça me sinto parcialmente igual a essa rosa!
sem esperança
Sem amor
Sem vida
Sem cor
Sem alma!!Sem espirito!!!
(EnferNoir)
Nessun commento:
Posta un commento
Post più recente
Post più vecchio
Home page
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
Nessun commento:
Posta un commento