giovedì 25 novembre 2010

...

 Embora não pareça me sinto parcialmente igual a essa rosa!

sem esperança

Sem amor

Sem vida

Sem cor

Sem alma!!Sem espirito!!!

(EnferNoir)

Nessun commento:

Posta un commento