Em ti fico no descanso desejado e paro num sono embalado, abandonada nesse momento sem temer o sentimento.E vivo esse instante, que espero ser constante nesta minha vida destemida; Vida por fim não sofrida...
sentida profunda no coração.
sem medo... plena de ilusão!
(EnferNoir)
A ilusão de ter aquilo que poderiamos sentir é a plena contemplação da completude de sermos tudo aqui que podemos ser; plena inlusão , doce paixão ou apenas o VIVER ?!
RispondiEliminaPeregrinador das Ilusões .
bjs Lady (F)