mercoledì 24 novembre 2010

ilusão

Em ti fico no descanso desejado e paro num sono embalado, abandonada nesse momento sem  temer o sentimento.

E vivo esse instante, que espero ser constante nesta minha vida destemida; Vida por fim não sofrida...
sentida profunda no coração.
sem medo... plena de ilusão!

(EnferNoir)

1 commento:

  1. A ilusão de ter aquilo que poderiamos sentir é a plena contemplação da completude de sermos tudo aqui que podemos ser; plena inlusão , doce paixão ou apenas o VIVER ?!

    Peregrinador das Ilusões .

    bjs Lady (F)

    RispondiElimina