Only hope so...
Não fale bem de mim... vai estragar minha imagem!
venerdì 26 novembre 2010
Se um dia eu me cansar de tudo que você faz e desistir, não é por que o amor morreu.
É por que meu coração finalmente aceitou que não vale a pena sofrer por alguém como você.
(EnferNoir)
Nessun commento:
Posta un commento
Post più recente
Post più vecchio
Home page
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
Nessun commento:
Posta un commento